Com a experiência das ações do grupo Ciclistas Bonequeiros e cursando Letras, esse foi o TCC de Gustavo Guimarães Gonçalves, que também trabalhava com poesias em realidade virtual e resolveu unir a contação de histórias com a tecnologia.
        Dez postais formam uma história e podem ser enviados em capítulos.  Todos tem os recursos de libras,
locução, trilha e cenários em 3D. 

Ciclistas Bonequeiros - Literatura Postal - Info na Web - 19.02.jpg
Ciclistas Bonequeiros - Literatura Postal - Tribuna Hoje - 21.02.jpg

GUSTAVO GUIMARÃES GONÇALVES

Prounista formado em Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie é criador do grupo Ciclistas Bonequeiros, da Cia Catraca do Riso de Circo e Teatro e do projeto Literatura Postal, cujo a pesquisa em literatura e tecnologia resultou em seu T.C.C, orientado pela Prof. Doutora Marisa Lajolo. O projeto que unia literatura e contação de histórias hoje inclui a tecnologia como meio chamativo para uma leitura ativa.

 

@gustavoxgg 

WhatsApp Image 2021-10-01 at 02.43.56.jpeg

GEOVANE FERMAC

   Designer parceiro do projeto, Fermac é ator, diretor teatral e integrante da Cia Teatro da Investigação. Professor de teatro e realizador de diversas ações na zona leste da cidade de São Paulo, no espaço teatro-baile. Rua Oti, 212.  

@geovanefermac

WhatsApp Image 2021-10-01 at 02.43.29.jpeg

CRIS CAMILO

    Atriz, professora pedagoga, contadora de histórias e fundadora da Cia Teatro da Investigação. Realiza a consultoria pedagógica e produção do projeto literatura postal.

@criscamilo31

WhatsApp Image 2021-10-01 at 02.43.43.jpeg

CAROL GUIMARIS

Atriz, sonoplasta cenógrafa, figurinista e diretora Carol Guimaris é artista integrante da Cia Teatro da Investigação e parceira do projeto Literatura Postal assinando toda a produção fonográfica e trilhas.

@carolguimaris

WhatsApp Image 2021-10-01 at 02.46.23.jpeg

BRUNA BURKERT

   Produtora e consultora de acessibilidade cultural é integrante do grupo Ciclistas Bonequeiros, presindenta do Instituto Ria, instituto atuante em torno da pessoa com deficiência nas esferas culturais, educacionais e de assistência social. 

@brunaburkert

bruna 2.jpg

EDU BRISA

Ator, poeta, dramaturgo, diretor, compositor e fundador da Cia Teatro da investigação, Edu Brisa foi um dos escritores dos postais que falam sobre o Nordeste. 

@edubrisaoriginal

edu brisa.jpg

ANDRÉ ROSA

Interprete de libras parceiro e ator do grupo Ciclistas Bonequeiros. Cursa letras no Instituto Singularidades  é artista orientador no programa Vocacional da cidade de São paulo. 

@andre_rosa.gs

andré rosa.jfif

CAMILA BARBOSA

Formada em letras na Universidade Presbiteriana Mackenzie, professora e pesquisadora. Camila Barbosa é a revisora e tradutora dos textos do projeto literatura postal.  

@camilolibs

WhatsApp Image 2021-10-01 at 02.46.33.jpeg